terça-feira, 14 de setembro de 2010

26ª semana!!!!

Contagem regressiva para a chegada da Heloisa...

Segundo o meu site "guia" (Guia do Bebê) a Heloisa deve estar com 23cm de comprimento e pesar 910g!!!
Começam movimentos respiratórios primitivos. Os olhos ficam abertos.
Fase de intensa evolução de peso e amadurecimento dos órgãos.
O útero da mamãe está a quase 7cm acima do seu umbigo. Aumentam as dores de cabeça e nas pernas devido ao peso extra, assim como falta de ar.

Ainda bem que dores de cabeça eu não estou tendo... desde o início da gestação foram 2 ou 3... mas minhas pernas estão sentindo o peso extra... reclamam durante as caminhadas, pois trabalho sentada o dia todo. Procuro fazer algumas caminhadas leves para não sofrer tanto... =)
A Helô mexe sem parar... hoje mesmo uma colega perguntou se faria PN ou Cesárea e eu disse que até o dia de nascer eu acho que não saberei... pois ela não pára quieta... hehehehe... Nossa anjinha amada...

Sexta-feira faço a ecografia morfológica... vou poder ver o rostinho lindo da Helô denovo... !!!!


Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário