quinta-feira, 23 de setembro de 2010

27 Semaninhas!

Hoje a Heloísa resolveu fazer exercícios... hehehe... começando pelo alongamento, passando pelo boxe, futebol, karatê... a mocinha não pára de chutar e mexer...  uma delícia... chego a parar o que estou fazendo no trabalho para contemplar a barriga chacoalhando!!!


Conheci minha nova GO terça-feira, visto que a que começou meu pré natal está de licença maternidade. Ameiii  o jeito dela... muito atenciosa, conseguiu me passar confiança na primeira consulta, um amor de médica! Acredito que ela vai cuidar muuuito bem da nossa Heloisa! A propósito, a Helô está magnífica... perfeitinha... Na consulta, ouvimos o coraçãozinho dela, medimos o tamanho da minha barriga e vimos as ecografias... as medidas da minha linda estão perfeitas! 
A data prevista para o parto permanece dia 18 de dezembro!!!! E minha ansiedade aumenta a cada dia... =)


Heloisa amada... não vemos a hora de ter você em nossos braços...
Mamãe, papai... a família toda te ama muitooooo, mesmo antes de vir ao mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário