terça-feira, 28 de setembro de 2010

28ª Semana!

Minha Heloisa está cada vez maior, mais linda e saudável! Segundo o "Guia do bebê" os cabelos estão mais compridos e o cérebro bem ativo com formação de dobras específicas. Na 28ª semana, o bebê começa se mexer menos, mas ainda tem espaço para isso.Enquanto isso, a barriga da mamãe só cresce. O útero está a 8cm acima do umbigo. A dificuldade para respirar a acompanhará até o fim da gestação. No site diz que eu devo ter ganhado uns 10 quilos... é Helô... mamãe já engordou 15... hehehehe...
Eu ainda não tenho sentido tanta dificuldade para respirar... dificulta um pouco quando estou deitada ou caminhando rapidamente. Minhas pernas é que encomodam mais... os pés incham e as pernas doem... mas o restante está tudo normal!!!
Estou à procura de uma roupa para um casamento, mas nada cabe em mim, onde moro não tem lojas para gestantes, até parece que as mulheres não engravidam por aqui... hehehehe. Espero que consiga encontrar algo que me agrade e fique bem... =)
Minha linda está mexendo.... e bastante por sinal... vou voltar ao meu trabalho e curtir esses chutinhos tããão gostosos!!!

Beijinhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário