quarta-feira, 27 de outubro de 2010

32 Semanas de Felicidade!

É, às vezes reclamamos que os dias são longos, que o tempo não passa... mas parece que foi ontem que descobri que estava grávida... 
O tempo passa muito depressa... quando nos damos conta, percebemos que não aproveitamos o suficiente... Tenho percebido isso durante a gravidez... Agora, que me aproximo da reta final, parece que os dias são mais longos, pois a ansiedade de ter a Heloisa em meus braços aumenta a cada minuto... Mas a cada dia que passa, percebo o quanto passou rápido e o quanto vou sentir falta de ver minha barriga parecendo uma gelatina, mexendo sem parar... 
Por isso, estou curtindo cada chutinho que ela me dá, cada mexida... e sei que mesmo assim, depois que ela nascer, sentirei falta dessa fase tão gostosa! Nããão que eu pense que essa fase é melhor do que ter a Helô em meus braços... mas são instantes diferentes...e únicos... assim como sei que, com o passar do tempo ela vai crescer e, cada fase da infância dela vai me deixar lembranças e saudades... é normal... =)


Fico todo o tempo imaginando o rostinho da minha anjinha... minha bênção... parece até que consigo sentir seu cheirinho gostoso...


Heloisa... mamãe e papai te amam cada dia mais... e mais...e mais... =) Você é nossa bênção, nossa vida... nosso amor incondicional!
Obrigada meu Deus por nos dar esse presente tão grande e tão maravilhoso!!! 

Um comentário:

  1. É... a cada dia que passa chegamos mais perto de ver a nossa lindinha... e sim, parece que foi ontem que vc chegou apavora me dizendo que achava estar grávida.. e agora... nossa filhota está quase pronta pra vir pros nossos braços...

    Um lindo presente que Deus nos deu...e que certamente Ele abençoará....

    Amo vcs, minhas lindas...

    Papai

    ResponderExcluir