quinta-feira, 4 de novembro de 2010

33 Semanas de pura ansiedade...

É... a Heloisa está quase chegando, finalmente eu vou poder vê-la...sentir seu cheirinho, pegá-la no colo...
Completei 33 semanas dia 2, agora faltam menos de 7 semanas para a chegada da minha pequena e, automaticamente, parece que o dia tem 48 horas... hehehehe... Na reta final, a ansiedade aumenta muito, os dias ficam intermináveis...

Todos vêm me perguntar se vou fazer parto normal ou cesariana e cada um tem uma sugestão e/ou opinião diferentes para me dar... Ouço todas, mas ja tenho a minha formada. Apesar de morreeeeeer de medo do parto, das dores, da anestesia, da cirurgia...enfim...de tudo... (eu NUNCA fiz uma cirurgia...) pretendo ganhar a Heloisa de parto normal, pelo fato de não me submeter à uma cirurgia, a recuperação ser mais fácil, não precisar de anestesia... e simplesmente, por ser uma opção minha... ! Sim...eu tenho medo da dor... e sei que vai doer... mas sei que tudo vai passar quando eu ver o rostinho da minha pequena!
Sempre peço a Deus para que seja feita a vontade Dele e, que se for PN, que não traga sofrimento nem a mim nem à Heloisa, maaas se TIVER que fazer cesariana, vou encarar com tranquilidade também... afinal nem todas as mamães podem fazer parto normal... nem todos os bebês ficam na posição certa...
Não acredito naquela história de que mãe que não ganha bebê de parto normal não sabe o que é ser mãe, por nao ter sentido as dores do parto, acho um absurdo quem diz isso. Minha mãe fez duas cesarianas e é muito mais mãe que muitas mães por aí... hehehehe! 

Acredito que cada parto é um parto, cada escolha é uma escolha e isso, cabe somente à mãe e o destino decidirem... o importante é que o bebê nasça com muita saúde e corra tudo bem!!!


E que venha a Heloisa, pois a família toda está ansiosa para sua chegada filha!!!!

Te amo muito minha benção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário