quarta-feira, 30 de março de 2011

Confesso...

Confesso que estou mtooooo feliz! Minha licença acabaria hoje, amanhã voltaria a trabalhar e a Heloisa ficaria com a minha mãe, mas meu chefe resolveu me dar férias junto, para que eu possa ficar um pouco mais com a Helô!!!! Estou saltitanteee! hahahaha...
Dá um aperto no peito saber que terei que deixá-la pra voltar ao trabalho... Mas minha super mamis vai cuidar muuuuuuuuuito bem dela, assim como cuidou de mim e da minha irmã... Minha mãe é a melhor mãe do mundoooo! Confio de olhos fechados SEMPRE!

Abaixo fotos da minha princesinha, minha razão de viver, minha vida, meu mundo... meu tudooo!



Um comentário:

  1. Oiiiii
    teu blog tah muito lindoooo
    e as fotos da Helô mais lindas ainda!!!!
    segue o meu tbm!!!

    http://helinhabe.blogspot.com/

    beijossssssssss

    ResponderExcluir