segunda-feira, 23 de maio de 2011

Cinco meses de felicidade plena!


Esse final de semana foi muitíssimo especial para mim... =)
Minha pequena completou 5 meses na quinta-feira (19/05) e de quebra começou a comer... =) Fiquei impressionadíssima com a forma da Heloisa comer... parece que já faziam meses que ela estava comendo... não cuspiu, não derrubava... parecia uma mocinha! Deixou mamãe orgulhosa! 
Ela amou a sopinha e todas as frutinhas que comeu até hoje (maçã, pera, mamão e banana)... uma gulosinha!!!
Agora a Heloisa só precisa aprender a fazer cocozinho direito...hehehehehe, pq cada vez que ela come ou mama, sai uma bolinha... aushaushauhsuashau


Minha princesinha está mtooo esperta e grandona! A danada está com 7,700kg e 65cm !!

Fofaaaa da mamãe... eu te amo mais e mais a cada dia que passa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário