segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ontem, dia 08/05/2011, foi o meu primeiro dia das mães... =)
Quem não tem filho nem imagina o quanto é maravilhosooo ser mãe!
O melhor presente que Deus poderia me dar é minha filha... minha princesa Heloisa... a menina mais dócil e mais linda do mundooo!!!!


Gostaria de compartilhar um pequeno texto que escrevi para minha mãe... sobre como eu me sinto hoje... depois de também ser mãe....


Hoje eu entendo o que é ser mãe... dar a vida pelo filho, fazer de tudo para que ele fique bem, deixar de viver a nossa vida e viver em função da vida e da felicidade do filho...
Hoje eu entendo e concordo com todas as brigas que tivemos, todos os conselhos e castigos...
Hoje eu entendo como uma mãe sofre quando o filho quer sair sozinho, voltar tarde, sair com os amigos... e também entendo porque uma mãe não dorme até ouvir o filho abrir a porta, ao chegar de madrugada...
Hoje eu entendo que uma mãe sempre tem razão, afinal tudo o que ela quer na vida é que seu filho fique bem...
Hoje eu entendo que um abraço, um carinho, valem mais que mil presentes caros e luxuosos...
Hoje eu entendo o valor da mãe na vida de um filho e valorizo cada instante, cada palavra, cada carinho que ganho de você, minha mãe...
Hoje, eu te entendo mãe... e peço desculpas por todas as vezes que não te ouvi, bati portas, chorei...
Hoje, eu te entendo mãe... e te agradeço por tudo o que você fez e tem feito por mim... saiba que você é, sem dúvida alguma, a melhor mãe do mundo! Palavras não podem descrever o quanto eu te amo e o que você significa pra mim...!

Eu te amo mãe... ontem, hoje e sempre... ♥
Obrigada pela dedicação, amor, carinho, conselhos, conversas, broncas...enfim...obrigada por tudo!!!

Você é a melhor...! ♥


FELIZ DIA DAS MÃES ATRASADINHO À TODAS AS MAMIS... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário