quarta-feira, 1 de setembro de 2010

♥ EU VOU SENTIR FALTA... ♥

___...de quando nós duas éramos apenas uma...
_______de ser elogiada todo dia...
de sentir minha barriga mexer...
___de ganhar comida de presente...
________de tomar dois sorvetes sem culpa...
__de quando minha barriga não chamar mais atenção...
_____de ser bajulada o tempo todo...
____de escutar meu som favorito, a batida do teu coraçãozinho...
________de esperar ansiosa pelas ecografias...
____de ser chamada de barriguda e ficar feliz...
______de ler mil artigos sobre o mesmo assunto: a gravidez...
___de ficar curiosa imaginando como será seu rostinho e com quem será parecido...
de desdobrar suas roupinhas e guardar todas de novo...
______de fazer xixi a cada hora, inclusive de madrugada...
____de me sentir cansada, com dor nas costas...
__de me pesar e ficar feliz com cada quilinho a mais...

VOU SENTIR FALTA DE TUDO ISSO...! MAS ESSA FALTA SERÁ COMPENSADA, POIS VC ESTARÁ AQUI COMIGO, NOS MEUS BRAÇOS...

 Te amo muitooo Heloisa Ittner Miquelasso!

Ass.: Mamãe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário