quarta-feira, 1 de setembro de 2010




     Há algum tempo atrás havia pensado em criar um blog, mas nunca encontrei um assunto interessante para abordar... sempre ficava sem assunto para postar e acabava desistindo mesmo antes de começar...


     Mas existem momentos tão marcantes na vida de uma mulher, que valem ser registrados... cada segundo... e eu estou passando por um desses momentos... SIMMM eu vou ser mãe!!!


     Não há felicidade maior, amor mais intenso... Saber que há uma vida dentro do meu ventre, totalmente dependente de mim... enfim, é inexplicável, imensurável!


     A criação desse blog é totalmente dedicada à Heloisa... minha benção, minha vida... Para que, quando ela estiver grandinha possa saber o quanto é amada, desde antes de nascer... Meu amorzinho, mamãe te ama infinitamente muito... (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário