quinta-feira, 2 de setembro de 2010

     Minha princesinha está com tudo hoje.... coisa mais deliciosa sentir ela mexer, ver o quanto ela está crescendo... ganhando forças... seus chutinhos e seus movimentos estão cada vez mais fortes e frequentes. Não vejo a hora de fazer minha próxima ecografia para poder ver seu rostinho novamente... minha Heloisa!!!!
     A cada dia que passa, uma sensação nova surge em minha vida... um mix de emoções toma conta... Não sei se isso acontece com todas as mamães, mas eu sinto vontade de chorar por qualquer motivo... musica, frases... qualquer coisa mais sentimental faz eu cair no choro... e as crises de riso??? elas sempre seguem as de choro... é muito engraçado!!! Ainda bem que o papai colabora e aguenta esse humor doido da mamãe...
   Agradeço todos os dias a Deus pelo presente maravilhoso que Ele me deu... a cada instante que passa percebo que a Helô é a maior bênção que nós (eu e o Paulo)  poderíamos ter recebido... 
Na verdade, Deus tem me abençoado tanto que às vezes nem sei como agradecer... a começar pela minha família... que sempreeee está ao meu lado e me ajuda tanto...Meus pais fazem tudo por mim e pela minha felicidade... minha maninha, que tem uma paciência pra me aguentar... é um anjinho maravilhoso que eu amo demaissss (vai ser a melhor titia do mundooo!)... e o Paulo... aiai... sem palavras para descrever o quanto eu o amo... o quanto ele me faz feliz... um marido maravilhoso, papai carinhoso... Enfim... só tenho bênçãos na minha vida... a Heloisa veio para completar minha felicidade, a minha vida!


    Bom... sei que um blog não é um diário, mas queria deixar um pequeno registro do quanto eu amo minha família e agradecer a Deus mais uma vez por tudo o que Ele faz por mim! Agora preciso voltar ao trabalho e, mais tarde, providenciar as minhas ecografias para postar aqui!!! Quero que a Heloisa veja todas... 


Beijinhos... =]

Um comentário:

  1. Estava inspirada, nenem?... que bom neh que Deus está nos dando esse presente lindo...

    te amo muitão...

    ResponderExcluir